Moradora da Rua 151 em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, foi assaltada por dois homens armados quando tirava o carro da garagem de casa hoje (21/02). Bateram no vidro para ela saltar e a obrigaram a entrar em casa para roubar seus pertences. Só que o alarme da residência disparou e os bandidos fugiram em direção ao ponto onde fica a caixa d’água do bairro, levando apenas a bolsa da moradora.
Comunicado o DPO da PM informou que não tinha carro para atender a ocorrência. A Soprecam (associação de moradores de Camboinhas) e policiais do DPO de Piratininga estiveram no local, mas os bandidos já tinham desaparecido.
Mesmo com a presença de meia dúzia de soldados das Forças Armadas em Niterói, principalmente em Icaraí e São Francisco, os assaltos continuam a ocorrer por toda a cidade. É pouco, muito pouco. A população precisa da presença maciça da PM nas ruas, com as viaturas circulando. Do contrário, fazer o que o prefeito Rodrigo Neves faz, oferecendo bonificação de R$ 3,5 mil para cada policial, é pura demagogia.
Ao lado do meu prédio tem um ponto de mototaxi q vende drogas 24 h por dia. Disk droga, droga delivery, drogataxi. MP nada faz, PM nada faz, prefeito nada faz.,
Se o vizinho tivesse um fuzil em vez de uma câmera, o bandido saia melhor na foto.
Também acho , moro na rua 152 ao lado e acho um absurdo, o que acontece aqui , existem hoje mas sua ruas construções irregulares sem licença e que é óbvio contratam pessoas de qualquer tipo . Pessoal aqui só tem uma entrada e uma saída, como eles subiram , por acaso esses bandidos fazem rapel ???