New here? Register. ×
×

Axel exonera subsecretário que fazia saliência na hora do expediente

Escrito por Gilson Monteiro às 18:42 do dia 18 de setembro de 2024
Sobre: Boca na botija
  • Flagrante na porta do motel, Niterói
18set
Esposa flagra subsecretário usando carro oficial da prefeitura ao sair de motel na hora do expediente / Reprodução redes sociais

O Centro de Niterói foi palco de um escândalo que ganhou destaque nas redes sociais. Marcelo Serieiro Serra, subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, foi flagrado na hora do expediente saindo de um motel próximo à prefeitura. O episódio envolveu sua esposa, que o acusou de estar usando o carro oficial da prefeitura na ocasião.

Com 66 Secretarias e mais de 12 mil comissionados, com mais da metade comparecendo somente no fim do mês nos caixas eletrônicos, tem muita gente na flauta na hora do expediente. Com a repercussão do escândalo, Axel Grael, prefeito do Desgoverno Municipal, exonerou o comissionado que fazia saliência com uma mulher no Hotel Praia Grande.

O flagra aconteceu na última quinta-feira (12) e o escândalo foi parar nas redes sociais.  No vídeo, a esposa diz que está casada com ele há seis anos e o identifica para quem passa no local, afirmando que o carro do tipo SUV que ele está usando é da prefeitura:

“Você acabou com a minha vida, safado. Usando o carro da prefeitura no motel Praia Grande, o subsecretário de Conservação”, disse Gabrielle Kienen.

A publicação da exoneração no Diário Oficial diz que o subsecretário deixou o cargo a seu pedido. Ele ocupava o o posto de subsecretário desde 2016, no governo de Rodrigo Neves. Em seu lugar, assumiu Danielle Silveira Mendes.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

9 thoughts on “Axel exonera subsecretário que fazia saliência na hora do expediente

  1. Niterói uma bagunça..o cara só caiaque ..cobrança de estacionamento só corruptos…ta na mão de políticos corruptos verdadeiros corruptos..so Deus

  2. Não existem nem tanto lugar para acomodar mais de 12.000 pessoas todos os dias para “trabalhar”…
    É muuuita roubalheira mesmo…

    1. Onde moro tem vários assim, ganhando sem trabalhar. Os salários dos cargos comissionados muitas vezes são divididos para várias pessoas para que fiquemi amarrados ao vereador e ao partido em média R$ 600 para cada um. Quem quer perder essa mamata ?

    2. eEssa esposa tem meu respeito, que bom que desmascarou esse sa***o! Agora desejo que tire tudo que tem de direito e um pouquito mais… Kkkk

Comments are closed.