Os jardins da Reitoria da UFF, em Icaraí, viraram privada de cachorros, reclamam funcionários e professores da universidade. É que muitos donos levam seus pets para passear no gramado e ali fazerem suas necessidades. O caso é que muitos tutores não recolhem as fezes dos animais como deveriam, deixando a sujeira para os jardineiros catarem depois.
Não é comum que os nossos cachorros deixem fezes no gramado. Todos nós recolhemos as fezes de cada animal sob sua guarda. Eventualmente pode acontecer uma falha, mas não é regra. O grupo de tutores é de pessoas responsáveis e conscientes.
Fizeram a UFF de parção. Que tutores são esses que não entendem que o espaço é de todos!!! Os cães ficam soltos , fora das guias, atacando outros cães e pessoas . ISSO É UM ABSURDO. A UFF NAO É UM PARCAO. Se vc quer ser cão fora da guia procure o campo de São Bento.
Se fosse pessoas responsáveis não deixariam os cães fora da guia. Ninguém é obrigado a gostar de cachorro ou presenciar brigas entre cães e entre pessoas como aconteceu com um guarda por causa dessa irresponsabilidade. Quem quer andar com seus cães soltos , procure parção!!!!
Isso me oa4ece forçar a barra. Interessante que a nota não dita nenhuma fonte… cimo se todos os professores e técnicos da uff estivessem reclamando…
Mas como assim?
Naquelas redondezas só moram pessoas de bem!
Mesmo que os proprietários dos animais limpem as fezes,,sempre fica com alguma sujeira. Quando tem shows na varanda,crianças e adultos sentam na grama.
Reitoria é um Órgão Público. Há que se “cuidar da coisa pública”. Reitoria não é praça. RESPEITO é o MÍNIMO .Vergonhoso e vexatório.
Reitoria não é parção!!! O direito é de todos. Cão na guia e recolhimento de fezes. Será q isso é pedir muito dos tutores???
Realmente é inadimíssivel. A Universidade é pública mas a área da universidade não. Ainda mais existindo uma praça pública em frente da reitoria.
Autoridades do próprio local não fazem nada. E em um local de educação o que se constata é a maior falta de educação.
Pois é. Não vejo a necessidade de proibir , se os cães estivessem na guia, mas do jeito que está devido a vaidade de alguns proprietários que se sentem dono do bairro a UFF vai acabar proibindo e dou razão.
Que absurdo e falta de respeito com a reitoria e seus funcionários. Muito triste