New here? Register. ×
×

Acidente de moto deixa homem e mulher feridos e para trânsito em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 19:58 do dia 15 de fevereiro de 2022
Sobre: Pista escorregadia
  • Acidente de moto na Praia de Icaraí
15fev
Acidente de moto na Praia de Icaraí
Motociclista socorre vítima de acidente em frente ao Regatas Icaraí
(atualização em 17/2)

Um homem e uma mulher ficaram feridos em acidente de moto na tarde desta terça-feira (15/2), na Praia de Icaraí, em Niterói. Duas motos colidiram de frente na altura do antigo Clube de Regatas. Segundo parentes da mulher que pilotava uma das motos, ela foi atingida por um motoboy que vinha em sentido contrário. Veja o vídeo (imagens fortes)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local às 15h05m. O homem e a mulher (em estado grave) foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A identidade dos dois não foi divulgada.

O acidente aconteceu na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, altura do antigo Clube Regatas. O trânsito entre Icaraí e Praia das Flechas chegou a ser interditado durante o socorro às vítimas.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Acidente de moto deixa homem e mulher feridos e para trânsito em Icaraí

  1. Olá , sou tio de uma das vítimas. Nãos e trata de um casal! Um
    Motoboy colidiu de frente com a moto onde se encontrava minha sobrinha fernanda! Estamos apurando os fatos ! O motoboy já foi liberado do hospital com ferimentos leves e a Fernanda est em
    Estado grave porém tendo melhoras!

  2. Meu Deus que coisa sempre acidente de moto não sabemos a causa. Mas , gente vamos respeitar tanto os carros como as motos. Aqui em Icaraí. Então, é uma falta de respeito até os pedestre sofrem os de mais idade principalmente. Eles não respeitam. É contra a mão bicicleta na calçada. Uma total falta de respeito e os nossos guardinhas fingem que não estão vendo. VERDADE!!!!!.

Comments are closed.