New here? Register. ×
×

Estrada do Engenho do Mato continua intransitável após qualquer chuvinha

Escrito por Gilson Monteiro às 13:21 do dia 21 de outubro de 2021
Sobre: Niterói malconservada
  • Estrada do Engenho do Mato
21out

Estrada do Engenho do MatoOs moradores do Engenho do Mato não aguentam mais tanto descaso da Prefeitura de Niterói com o bairro. A Estrada São Sebastião, toda esburacada, com qualquer chuvinha, forma poças que prejudica a passagem de pedestres e de carros.

Enquanto isso, o Município mantém 62 órgãos com status de secretarias, muitas sem sequer espaço físico para acomodar em um suposto dia de expediente milhares de apaniguados. Estes recebem no fim do mês sem dar o ar da graça, já que, dentre eles, há muitos morando em municípios distantes de Niterói, como Campos, para manter o esquema político do PDT.

Não adianta levar reclamações para a secretaria da Região Oceânica, que alega não ter a mínima estrutura. Nem para as de Serviços Públicos e de Obras, que só se preocupam em jogar borras de asfalto nas ruas da Zona Sul, o que surte melhor efeito de marketing.

Nos demais pontos da cidade, motoristas são obrigados a passar com seus carros em verdadeiras crateras com riscos e prejuízos financeiros com o conserto do veículo.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Estrada do Engenho do Mato continua intransitável após qualquer chuvinha

  1. São tantos comissionados que não duvido que somente eles já garantam um segundo turno das eleições…
    Todos sugando o erário…

Comments are closed.