Aurora, uma cadela sem raça definida (veja o vídeo), fugiu de casa no Cubango, em Niterói. Foi só o Flamengo empatar com o Palmeiras, no último domingo, e depois virar em 3 x 1, para que Aurora pulasse dois portões da casa na Rua Noronha Torrezão. A cachorrinha adotada há um ano e oito meses por Veronica Cristina e Artur Peclin não é palmeirense nem flamenguista. Ela se assustou com o foguetório dos rubro-negros e saiu de casa assustada, sem rumo.
Os cães possuem uma sensibilidade aguçada e uma audição mais potente do que dos humanos. Barulhos muito altos, como os dos fogos de artifício, fazem o animal ficar agitado, estressado e até traumatizado.
Veronica e Artur estão procurando por Aurora por todos os cantos da cidade. Têm recebido telefonemas dizendo que a cadela estaria no Vital Brazil e até no Ingá. Neste último bairro, havia um animal bem parecido, mas com a cor das patas diferente das de Aurora. O casal de namorados tem esperança de encontrar a cadelinha. Para isso vem postando mensagens com fotos e um vídeo de Aurora nas redes sociais.
Cristina escreveu em seu perfil no Instagram: “Meu nome é Aurora. Tô perdida em Niterói. Moro na Rua Noronha Torrezão. Tenho muito medo da rua, ajudem a me achar! Eu sai de casa ontem, por volta das 19h, e fui andando até o Vital Brazil (último lugar que meus donos tiveram notícias de mim). Tô muito assustada, quero voltar para casa, me ajudem!” Contatos pelos telefones (21) 99790-2777 ou (21) 99608-2854.
Pensei que já tinham encontrado🙏 Vou cpt novamente