New here? Register. ×
×

Rodrigo Neves ensaia mudança para o PV

Escrito por Gilson Monteiro às 13:13 do dia 5 de fevereiro de 2016
Sobre:
05fev

photo_957186331027832

Com a nomeação de Eurico Toledo para a Secretaria de Meio-Ambiente comenta-se nos bastidores do Partido Verde que este seria o início do processo de adesão do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que trocaria o PT pelo PV. Eurico Toledo é o presidente da sigla verde que tem Axel Grael, vice-prefeito de Niterói, em seus quadros. Grael, com essa composição política, disputaria uma cadeira de vereador nas próximas eleições, abrindo espaço para o deputado Comte Bittencourt (PPS), também como aliado do atual prefeito, indicar um nome para compor a chapa como vice.

 

Rodrigo Neves só teme a reação do PT a sua deserção do partido vermelho, pelo qual também se elegera vereador e deputado. A reação deverá ser maior em níveis federal e estadual, já que os quadros municipais, em sua maioria, exercem cargos comissionados na prefeitura.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|