New here? Register. ×
×

Mecânicas faturam com buraqueira que a Prefeitura de Niterói deixa nas ruas

Escrito por Gilson Monteiro às 14:39 do dia 12 de março de 2020
Sobre: Armadilhas
  • Mecânicas faturam com buraqueira de Niterói
12mar

Mecânicas faturam com buraqueira de Niterói

Apesar de cobrar um dos IPTUs mais caros do país, a Prefeitura de Niterói deixa ruas da cidade esburacadas. São verdadeiras armadilhas para pedestres e motoristas. Os buracos provocam acidentes e prejuízos.

Um leitor escreveu para a Coluna dizendo “que bateu com o pneu dianteiro esquerdo num big buraco na entrada da Fagundes Varela, vindo da Paulo Alves, sentido Rio Cricket de noitinha”. Com o impacto um pneu rasgou, mas foi preciso substituir os dois da frente, alinhar a direção, desempenar a roda e fazer balanceamento.

O mais grave é que a reclamação é geral, ouvida em todos os bairros. A Prefeitura deveria ter um serviço permanente para olhar o estado das ruas. O pavimento se encontra desnivelado e com buracos deixados pelo serviço porco de concessionárias de água, luz e gás. Além disso, os bueiros estão entupidos, causando alagamentos quando chove.

As mecânicas e lojas de pneus vivem cheias devido ao desleixo da administração municipal com o estado das vias públicas.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Mecânicas faturam com buraqueira que a Prefeitura de Niterói deixa nas ruas

  1. A cidade inteira lotada de crateras, anuncio de obras na região oceanica sendo que nem manutenção e feita.

  2. Olá!
    Aconteceu o mesmo comigo na Rua Noronha Torrezão em frente a uma agência bancária do Santander.
    Por muito pouco não estourou o pneu dianteiro do lado direito ao passar por um bueiro.
    Vergonha essa cidade.

Comments are closed.