Durante as festas de fim de ano, Rodrigo Neves decidiu que não vai apoiar o nome de uma mulher para a sua sucessão, descartando definitivamente a secretária de Fazenda, Giovanna Victer. Com a dama de fora, o tabuleiro do xadrez político fica restrito a três peças: Axel Grael (PV), Paulo Bagueira (Solidariedade) e Comte Bittencourt (Cidadania), aumentando as chances de o primeiro ser o candidato a prefeito.
Grael tem mais afinidade com Rodrigo Neves e dá a este a confiança de que, com a eleição desse fiel escudeiro em outubro, o atual prefeito poderá continuar dando as cartas na mesa do sexto andar da prefeitura de Niterói.
Agora vem a segunda fase do jogo eleitoral: escolher o candidato a vice-prefeito entre Comte Bittencourt e Paulo Bagueira, sem causar sequelas política e de amizade, seja qual for o preferido do alcaide.
Sempre o mais do mesmo como sempre aqui em Niterói. Mais um voto a ser anulado caso nenhuma novidade apareça .
Câmara rejeita pedidos de impeachment contra Rodrigo Neves – dezembro 13, 2018
A Câmara Municipal de Niterói rejeitou os pedidos de abertura de
impeachment contra o prefeito Rodrigo Neves, preso pela Operação Lava Jato.
A votação terminou com três votos a favor, 12 votos contrários e uma abstenção.
anotar nomes dos que foram contra o impeachment, e verão que em 2020 serão reeleitos…
Confira como ficou a votação:
Bruno Lessa (PSDB) – A favor
Carlos Jordy (PSL) – A favor
Paulo Eduardo Gomes (PSOL) – A favor
Talíria Petrone (PSOL) – Abstenção
Emanuel Rocha (SDD) – Contra
Verônica Lima (PT) – Contra
Ricardo Evangelista (PRB) – Contra
João Gustavo (PHS) – Contra
Niteroi, precisa de um prefeito que Ama a cidade, que tem propostas de governo concretas que vê no turismo uma Industrua que não polui e é um mercado avassalador de empregos. Esse Candidato chama-se Felipe Peixoto.
O País viva num momento de mudanças, qualquer um, que represente mais do mesmo, não terá chance de vitória. Da minha parte, estou me decidindo entre Juliana Benício ( Novo) e Carlos Jordy, sem deixar de reconhecer que Flávio Serafine do odioso PSOL, também é forte candidato.
Interessante não falarem no partido do Bolsonaro, principalmente considerando que as pessoas citadas são todas da esquerda.
Meu caro Paulo Jardim, a matéria em questão apenas está se referindo a quem seria o candidato apoiado pelo Alcaide Réu Rodrigo Neves. Entretanto, aproveito a oportunidade para lhe perguntar : Atualmente, qual é o Partido do Bolsonaro ?
Axel Grael, Paulo Bagueira e Comte Bittencourt são de esquerda ? Acho que não o que é ser de esquerda, rsrsrsrs
*Acho que vc não sabe o que é ser de esquerda, rsrsrsrs
Questão de sanidade…
Acho nenhum deles com capacidade pra isso.. Vão aparecer muitos candidatos, Niterói tem muito dinheiro!!!
Se qualquer um dos 3 citados na coluna quiserem ser o candidato do governo, terão que primeiro deixar os seus respectivos Partidos e migrarem para o PDT. Porque eu duvido que o Presidente Carlos Lupi aceite que o PDT não seja cabeça de chapa.
Sinceramente, o que tem de gente metida a “guru”, em Niterói, é uma grandeza!
Acredito que essas pessoas são amicíssimas do atual prefeito, Rodrigo Neves. Estão com ele no dia a dia, almoçam com ele, jantam com ele, saboreiam drinks com ele, enfim, são seus confidentes!
Convenhamos!!!?
Será que estes pré-candidatos citados foram visitar Rodrigo Neves em Bangu ????
Sempre os mesmos. Não tem renovação. A mamata é boa demais.
Parece que o pragmatismo se impôs a vontade pessoal, política tem dessas coisas, agora vamos
aguardar os desdobramentos e as repercussões,
pois como vc sabe, plano perfeito, não existe, rsrs
Considerando as opções do prefeito Rodrigo Neves, com relação aos candidatos à sua sucessão na Chefia do Executivo, nada mudará em Niterói. Ou seja, a política municipal continuará entregue às mesmas pessoas. É uma pena.