New here? Register. ×
×

Incêndio destrói cinco lojas na Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói

Escrito por Gilberto Fontes às 07:36 do dia 5 de novembro de 2019
Sobre: Sinistro
  • Incêndio destroi cinco lojas no Centro de Niteroi
05nov

Incêndio destroi cinco lojas no Centro de NiteroiUm incêndio destruiu cinco lojas na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h55m e ainda combate o fogo. A Rua Marechal Deodoro, no trecho que vai da Visconde do Rio Branco à Visconde do Uruguai está interditada.

O telhado do prédio construído em 1921 desabou. O endereço abrigava nessa esquina lojas de material de festas, de roupas e de doces. Ainda há focos de incêndio e bombeiros dos quartéis do Centro, de Charitas e também de São Gonçalo fazem o controle das chamas e o rescaldo. Uma carreta com água está sendo utilizada pelo Corpo de Bombeiros. Não há notícias sobre feridos nem sobre as causas do incêndio.

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|