New here? Register. ×
×

Witzel inaugura nova emergência do Hospital Azevedo Lima, em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 22:20 do dia 10 de outubro de 2019
Sobre: Saúde Pública
10out

Uma boa notícia para quem não tem plano de saúde em Niterói.  O governador Wilson Witzel ao entregar hoje a nova emergência do Azevedo Lima no Fonseca, disse que a população do Rio de Janeiro, merece ter serviços de primeiro mundo.

O governador disse que essa unidade será referência em traumas e, além dos equipamentos de ponta, também traz inovação no atendimento.
– Os médicos poderão realizar procedimentos, como exames de sangue e ultrassonografias na própria emergência e tomarão as melhores decisões para tratar das pessoas e salvar vidas – disse Witzel.

Witzel

Witzel e o chef Alexandre Henriques, que preparou um bacalhau especial para o governador

Esperamos que o hospital Estadual, preste realmente um serviço de qualidade aos moradores niteroienses que não podem recorrer aos hospitais particulares e precisam ter um atendimento digno e de qualidade.
Como o governador não é de ferro, depois foi almoçar com a primeira dama e seleto e pequeno grupo de auxilares na Gruta de Santo Antônio.

Do lado de fora, grande número de seguranças chamava atenção, rondando o tradicional restaurante da Ponta D’Areia.

 

 
 

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Witzel inaugura nova emergência do Hospital Azevedo Lima, em Niterói

  1. Fiquei sabendo que a SES contratou um ator para simular um paciente com trauma na perna sendo atendido na emergência. Este Governador é realmente uma comédia, rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu