New here? Register. ×
×

Tucanos lançam pré-candidato em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 15:13 do dia 16 de agosto de 2019
Sobre: Corrida eleitoral
16ago

Mariana Ribas, Paulo Marinho e Bruno Lessa

Apesar de faltar mais de um ano para as eleições municipais, o PSDB saiu na frente lançando a pré-candidatura do vereador Bruno Lessa a prefeito de Niterói.

O presidente dos tucanos, empresário e suplente de senador Paulo Marinho, disse que escolheu a ex-capital fluminense para lançar o primeiro pré-candidato a prefeito no Estado do Rio, nas eleições de 2020, em homenagem ao seu amigo-irmão e compadre jornalista Ricardo Boechat, que amava tanto Niterói e fez com que ele, Marinho, também passasse a ter uma ligação profunda com essa cidade.

– Nosso candidato Bruno, vereador por duas vezes, vem desempenhando bem o seu mandato, sempre apresentando projetos de interesse coletivo, além de ser um fiscal rigoroso quando se trata da coisa pública. Pela sua experiência, apesar de novo em idade, tenho a certeza de que vai ser uma boa opção para o eleitor niteroiense – disse Paulo Marinho.

O presidente regional do PSDB veio a Niterói acompanhado por Mariana Ribas, pré-candidata à prefeitura do Rio de Janeiro. Ex-secretária de Cultura do município do Rio, ela pediu demissão, no início do mês, do cargo em que permaneceu seis meses. Reclamou a cultura não tinha prioridade na gestão do prefeito Marcelo Crivella.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

14 thoughts on “Tucanos lançam pré-candidato em Niterói

  1. Qual o retrospecto político do padrinho de Bruno Lessa ? O que ele conhece de Niterói ? Será mais um profissional de candidatos, tomando vantagens em Niterói. Trabalhou para Bolsonaro e se deu mal. Agora, vem para Niterói ? … O Bruno é ativo e trabalhador, mas já começa comprometido …

  2. A majoritária trás visibilidade com os debates, com isso, o grande eleitorado irá conhecer a capacidade e a honradez do vereador Bruno Lessa. Acredito muito na renovação em Niterói, já que analisando as últimas eleições, no quesito renovação de prefeitos, perdemos feio para nossa vizinha, São Gonçalo.

  3. Bruno Lessa não quer ser um político profissional (um eterno Vereador) e a cidade não pode ser governada eternamente pelo PT.PDT. Bruno Lessa legislou por dois mandatos, por sinal muito atuante e fiscalizador. É a renovação política que a cidade precisa.

  4. A meu ver, o Bruno Lessa e o Jordy, deveriam se unir nessa luta para “resgatar” o poder das mãos dessa “curriola” que domina Niterói.
    Não sei como isso poderia ser feito, mas seria o ideal.
    Vale lembrar que, o “inimigo” virá forte para essas eleições, pois além da “máquina” que tem a seu favor, possuem “dezenas” de currais eleitorais no municipio
    E se dividir…..ficaremos enfraquecidos !

  5. Só vagabundo, nenhum deles merece minha atenção nem meu voto. Quero votar no candidato do Bolsonaro.

      1. E essa pré candidata a prefeitura do Rio, não tem nada a ver com politica. Deu sorte na vida. A avó dela foi uma das fundadoras do PT e com esse respaldo está se encaixando em cargos o qual não tem competência nenhuma.

    1. Concordo contigo. Ainda mais que essa pré candidata a prefeitura do Rio, é neta de uma das fundadoras do PT e vai ser mais uma ratazana infiltrada em cargo público remando contra o Bolsonaro. Essa mulher não entende nada de politica e não passa de uma oportunista querendo mamar nas tetas do governo.

  6. Bruno Lessa é mais do mesmo… Sempre vinculado ao PMDB, joga junto com Rodrigo Neves, Cabral, Pezão e companhia. Péssima escolha, Niterói sabe melhor que isso…

  7. Ninguém quer saber de PSDB aqui. Precisamos mesmo é de um candidato do Partido Novo, para Niterói. Chega de mais do mesmo!

  8. Por muitas das vezes precisamos ousar, Bruno Lessa e este tipo de pessoa que precisamos como representante, prático, moderno e com responsabilidade pública. Parabéns Niteroi. Seja bem vindo Bruno Lessa.

Comments are closed.

Menu