New here? Register. ×
×

Torre do Niterói Shopping sem elevadores desde o início da manhã

Escrito por Gilson Monteiro às 12:12 do dia 17 de fevereiro de 2020
Sobre: Só de escada
  • Niterói Shopping sem elevador para os andares mais altos da torre
17fev
Niterói Shopping sem elevador para os andares mais altos da torre

Niterói Shopping sem elevador para os andares mais altos da torre

Os quatro elevadores que transportam passageiros para os 12 andares mais altos da Torre do Niterói Shopping (do 20° andar ao 31° andar) estão parados.

A pane ocorreu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (17/02) e até agora não há previsão de quando voltarão a funcionar.

Um transformador que fornece energia para esses elevadores dos andares mais altos precisa ser trocado, o que, segundo um funcionário do shopping,  dificilmente acontecerá hoje.

A pane ocorreu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (17/02) e até agora não há previsão de quando voltarão a funcionar.A administração do shopping não dá nenhum informe sobre os elevadores parados. Sabe-se que os dois mecânicos de elevadores do shopping estão fazendo reparos na casa de máquinas.

Estão em funcionamento apenas dois elevadores entre o 4° andar e o 19° andar. Na recepcão da torre funcionárias do Niterói Shopping orientam, a quem se dispuser, a pegar o elevador que vai até o 19° pavimento, e dali subir as escadas.

Dezenas de escritórios e consultórios estão com o expediente prejudicado nos andares afetados pela pane nos quatro elevadores.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu