New here? Register. ×
×

Sócios reclamam contra horário restrito dos clubes decretado em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 15:49 do dia 22 de julho de 2020
Sobre: Sol só à tarde
  • Clubes de Niterói
22jul
Clubes de Niterói

O Rio Cricket, assim como outros clubes de Niterói, só pode funcionar das 13h às 18h

Associados de clubes recreativos de Niterói, principalmente daqueles com grandes áreas verdes e localizados à beira mar, tem se manifestado através das redes sociais contra as medidas restritivas da Prefeitura, que só permitem o funcionamento das agremiações das 13h às 18h.

Lembram os sócios que é mais saudável uma família, cumprindo as normas de segurança sanitária, ficar num espaço verde como os do Rio Cricket, Country Pendotiba, Praia Clube ou do Clube Naval, apanhando o sol da manhã, do que ficar trancado em casa ou no play-ground do prédio.

Praticar um esporte individual ou em dupla, correr ao redor do campo são exercícios saudáveis que ajudam também a desestressar.

Não entendem por que a Prefeitura liberou o funcionamento de shoppings, restaurantes, bares e academias, mas continua mantendo essa restrição aos clubes.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

7 thoughts on “Sócios reclamam contra horário restrito dos clubes decretado em Niterói

  1. Eu gostaria somente de saber qual foi o critério utilizado para os clubes serem permitidos a abrir à tarde e não pela manhã.

  2. Esse prefeito é uma besta ou mal intencionado. Abre bares e restaurantes até às 2300 e restringe o horário dos clubes, durante a semana, 1300 às 1800. A ideia dele é aglomerar as pessoas, ao invés de espassar os frequentadores ao longo dia. Além de não beneficiar a quem trabalha, que precisa fazer esporte para poder se manter saudável.

  3. Será uma época de falência para os clubes. Sou sócio do Clube Português e pagamos religiosamente todos os meses as taxas. Com essa paralização um desconto de 20% somente foi aplicado e o atendimento caiu 90%. Antes funcionários todos os dias no financeiro foi reduzido para 2 vezes por semana. Não vendo o clube agindo em prol dos sócios estou cancelando meu título. Muito amigos sócios antigos estão fazendo o mesmo. Todos nós achamos que o clube não deveria abrir nessas condições e todo o custo deveria ser responsabilidade da prefeitura e do governo do estado pela paralização absurda. O clube ao abrir parcialmente está assumindo a responsabilidade e nós sócios não concordamos com isso. Estamos passando por um momento de travas não pelo covid-19 e sim pela maldade e corrupção das pessoas.

    1. O próprio Ministério da Saúde na época do Mandeta aconselhava a prática de esportes e exposição ao sol. Por isso acho um absurdo a restrição de horário de abertura dos clubes quando os shopping bares e restaurantes estão sendo reabertas. Aliás acho que as áreas esportivas dos clubes nem deveriam ter sido fechadas durante a pandemia

  4. Eu continuo achando td muito arriscado sem VACINA.
    Ñ dar p controlar nada na prática!
    Na teoria é fácil!
    Absurdo os restaurantes finge que faz, moro perto de alguns e vejo que na prática nada é feito!👍😠

  5. Sou sócio do Rio Cricket e gostaria muito de ir ao Clube pela manhã caminhar e nadar um pouco de segunda a sexta-feira, não concordo com este horário que a Prefeitura decretou ❣

Comments are closed.

Menu