New here? Register. ×
×

Seis mortos a tiros na ponte Rio-Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 08:41 do dia 20 de agosto de 2018
Sobre: Bang-bang
20ago

Seis homens morreram em uma troca de tiros com policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar no acesso à ponte Rio-Niterói da Alameda São Boaventura na manhã desta segunda-feira (20/08). O trânsito ficou interditado no local até as 8h. Os dois carros roubados em que estavam os bandidos foram perfurados por 17 tiros. Um policial ficou ferido na perna, mas passa bem.

Segundo a PM, os bandidos estariam voltando de um baile funk em São Gonçalo para o Complexo da Maré, no Rio, fazendo arrastões pelo meio do caminho. Na Alameda São Boaventura foram vistos por uma patrulha do 12° BPM. Houve perseguição com intensa troca de tiros até a subida da ponte, onde os bandidos acabaram mortos no confronto.

No tiroteio quatro bandidos morreram no local, dois morreram no Hospital Azevedo Lima e outros três foram presos. Com eles a polícia apreendeu quatro fuzis, quatro pistolas, quatro granadas e sete rádios transmissores, além dos dois veículos recuperados.

O trânsito em direção ao Rio de Janeiro e ao Centro de Niterói ficou bastante congestionado até a descida da Caixa D´Água, no final da Alameda. O tiroteio e a posterior interdição do acesso à ponte para a realização da perícia criminal também tiveram reflexos na BR-101.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

5 thoughts on “Seis mortos a tiros na ponte Rio-Niterói

  1. Tem que limpar mesmo. Estão se sentindo os poderosos. Parece até terreno de ninguém (Malboro). Ninguém está aguentando mais essa insegurança. Nós estamos aderiva. Eu acho que não tem mais jeito. Os políticos que são os culpados. Deixaram de lado só pensam em milhões e bilhões. Cadê a redia curta.

Comments are closed.

Menu