New here? Register. ×
×

Sabor toscano chega à Região Oceânica

Escrito por Gilson Monteiro às 17:11 do dia 25 de outubro de 2018
Sobre: Gastronomia
25out

A Villa Toscana está se tornando um point gastronômico da Região Oceânica, onde se come bem, num ambiente agradável e com atendimento perfeito. Descendentes de italianos, as irmãs gaúchas Gisele e Jucineia Filipon, que antes de desembarcarem em Niterói trabalhavam na agricultura no Sul, mostram um conhecimento perfeito da culinária, preparando um menu leve a agradável ao gosto de todos os fregueses.

Como entrada oferecem saladas, carpaccios, queijos, pães recheados, massas como a da sugestao  do chef, um tagliatelli a moda, com camarão, risotos diversos. O Granma Padan, com mais saída, as carnes, e o saboroso bife de chorizo, o french  rack e pratos de peixes.

A casa, que está inaugurando um novo salão, passará a ter 170 lugares, além de uma variedade de vinhos em sua adega. Fica, ao lado do Supermercado Maravista, em Itaipu.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Sabor toscano chega à Região Oceânica

  1. Que bom!
    Essa família é maravilhosa, trabalham com afinco para darem o melhor aos clientes. Gente da melhor qualidade, parabéns .

  2. Que ótimo. Fico feliz em ver um restaurante de gabarito progredir em Niterói. Mais opção para nos moradores.

Comments are closed.

Menu