New here? Register. ×
×

Rodrigo faz tudo para tentar emplacar Axel como seu candidato a prefeito

Escrito por Gilson Monteiro às 10:53 do dia 6 de fevereiro de 2020
Sobre: Eleições 2020
  • Convenção do Cidadania com Comte, Rodrigo e Axel
06fev

Convenção do Cidadania, com Comte Bittencourt, Rodrigo Neves e AxelRodrigo Neves adentrou na noite de quarta (05/02) a reunião do Cidadania levando a tiracolo seu candidato à sucessão, Axel Grael, ex-PV e neopedetista de ocasião. Comte Bittencourt, presidente do Cidadania, interrompeu o discurso que fazia para os correligionários no auditório da CDL. Como político experiente, tirou o quepe de comandante, fez uma rápida parada e recomeçou sua fala, saindo da rota da ressaca que se avizinhava, para o da tranquila enseada de São Francisco, área de Axel, de quem ressaltou as qualidades.

Parecia mais o ensaio de uma comédia interpretada por grandes atores. Ainda deveremos assistir a outros, porque a estreia, o TSE marcou para o dia 4 de outubro de 2020.

Barca superlotada

Axel, marinheiro de primeira viagem na turbulência política, que era do Partido Verde, ficou vermelho de vergonha, cor de sua nova sigla, o PDT, fingindo acreditar nos aplausos de grande número de comissionados que lotavam o auditório, unicamente preocupados com a manutenção de seus empregos na Prefeitura.

O cacique Arariboia, que já viu de tudo em Niterói, sem descruzar os braços obteve a informação na Praça Martim Afonso de que o secretário de Governo, Comte Bittencourt, vai deixar em março essa barca superlotada, antes que ela afunde.

Com R$ 1,3 bilhão de petrodólares e a cobrança de um dos IPTUs mais caros do país, a atual gestão municipal mantem uma estrutura com 65 órgãos inchados de servidores. Mais da metade aparece mesmo só para receber, porque, ainda que quisessem dar expediente na repartição, não encontrariam espaço físico.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Rodrigo faz tudo para tentar emplacar Axel como seu candidato a prefeito

  1. Tirante o IPTU, há muito uma irreal exorbitância em Niterói do sintomática mente desnudo Ararigbóia, ações municipais parecem indicar Graell como cúmplice de obras capazes de eleger quem quer portando que venha a herdar a coroa de espinhos do atual Alcade. Portanto meus caros repórteres do Arraial do Gilson…

  2. Rodrigo Neves como sempre mal educado.
    Furou a festa sem ser convidado e colocou o anfitrião numa saia justa, com um tremendo constrangimento perante o seu grupo, que todos sabem que não toleram está turma de ex-petistas, mas se viram obrigados a aplaudir com caras de paisagem.

    1. Axel deveria ser candidato ao Comitê Olímpico Brasileiro que ele deve conhecer alguma coisa.
      De Niterói não conhece nada.

Comments are closed.

Menu