New here? Register. ×
×

Recicão coleta tampinhas plásticas e latas de alumínio para ajudar animais

Escrito por Gilson Monteiro às 11:24 do dia 18 de outubro de 2019
Sobre: É o bicho
18out

Ana Beatriz Peixoto, do Recicão, recebe doação de colaboradores do projeto no Parcão do Vital

Mais uma coleta de tampinhas plásticas e de latas de alumínio vai ser feita pelo Projeto Recicão, neste fim de semana (19 e 20/10), das 10h às 12h, no Parcão da praça do Vital Brazil (em frente ao IVB). Quatro voluntárias criaram o projeto em setembro, seguindo os passos de muitos outros já existentes para ajudar a causa animal e, ainda, preservar o meio ambiente.

Manoela Parga, coordenadora do Recicão, diz que o dinheiro arrecadado com a venda dos recicláveis é empregado na compra de ração e remédios para animais sem dono. Também será utilizado em campanhas de castração de cães e gatos resgatados das ruas, antes de serem entregues para a adoção.

Como participar

Além de coletar tampinhas de plástico e latinhas de alumínio, o Recicão está vendendo camisas com a logo do projeto; almofadas para animais; e bandanas. O projeto está firmando parcerias com lojistas para criar novos pontos de coleta para a campanha.

Interessados em apoiar a causa podem entrar em contato com o Recicão pelo Instagram (clique aqui), ou pelo Facebook (clique).

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Recicão coleta tampinhas plásticas e latas de alumínio para ajudar animais

Comments are closed.

Menu