New here? Register. ×
×

Rafael Zveiter participa de debate sobre literatura na Flinit

Escrito por Gilson Monteiro às 11:56 do dia 7 de novembro de 2019
Sobre: Feira Literária
07nov

Rafael Zveiter, poeta e escritor niteroiense, participa de um debate na Feira Literária de Niterói (Flinit) nesta quinta-feira (07/11), às 17h30m, sobre literatura em tempos atuais e seus novos rumos, com as escritoras Adriana Vaitsman e Catarina Maul e os escritores Celso Costa, João Peçanha e Joelcio Ribeiro.

A Flinit está instalada no Praia Clube São Francisco e vai até domingo, com venda de livros, palestras, oficinas e debates.

Rafael Zveiter tem três livros publicados: de poesia, Visceral, lançado em 2012; o primeiro romance, “Correspondências de um Invisível”, em 2018; e Afrodite, lançado na Feira Literária de Paraty (Flip-2019), de contos.

Para o autor a literatura é um instrumento para divertir e ajudar as pessoas. “A literatura pode incluir socialmente pessoas à margem, mais vulneráveis, além de nos informar, quebrar preconceitos e gerar empatia. E participar da feira literária na minha cidade é um privilégio”, diz o escritor.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu