New here? Register. ×
×

Praia Clube, o maior de Niterói em associados, elege novo presidente

Escrito por Gilson Monteiro às 14:15 do dia 12 de setembro de 2019
Sobre: Sob nova direção
12set

Paulo Henrique Cerchiari, ladeado por Leandro Carvalho Pinto e Henrique Miranda

O Praia Clube São Francisco elegeu o empresário Paulo Henrique Cerchiari como novo presidente executivo, para substituir Henrique Miranda, em um mandato de três anos. Apesar de ter 1.500 sócios e, por isso, ser conhecido como o maior clube de Niterói em atividade, o Praia Clube enfrenta uma inadimplência de 20 por cento das mensalidades, mas tenta aumentar a receita com aluguéis dos salões e áreas para festas, além de shows com artistas de nome.

O atual presidente, Henrique Miranda, disse que a meta da nova diretoria é incentivar mais ainda, as escolinhas de futebol, natação, vela e se possível, criar outras atividades, num incentivo ao esporte e uma maneira de manter o clube com um bom movimento de pessoas, o dia inteiro.

— Apesar da queda de arrecadação, conseguimos fazer algumas obras importantes e necessárias, como a reforma do salão de festas, das churrasqueiras 1 e 2, das saunas masculina e feminina, do deck, além da troca de toda a fiação elétrica e da melhoria do sinal de internet- diz Henrique Miranda.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu