New here? Register. ×
×

Polícia procura jovem mascarada que está furtando lojas reabertas em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 12:23 do dia 8 de julho de 2020
Sobre: Mão leve
08jul

As máscaras não estão servindo somente de proteção contra o coronavírus. Também estão sendo usadas para esconder o rosto de uma ladra que está praticando furtos em lojas de Icaraí, que reabriram após a flexibilização do isolamento social.

No vídeo, uma jovem de vestido branco, cabelos compridos e com uma mochila pendurada na frente, furta dois celulares. Com frieza e a rapidez dos punguistas, ela pega um dos aparelhos de dentro de uma gaveta, e o segundo em cima da mesa do balcão da loja Garage, na Rua Moreira César, sem que nenhuma cliente perceba.

A gerente do estabelecimento, ao registrar ocorrência na 77ª DP (Icaraí), levando o vídeo da câmera de segurança da loja, ficou sabendo que a polícia está procurando identificar a moça por furtos semelhantes em outras lojas do bairro.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Polícia procura jovem mascarada que está furtando lojas reabertas em Icaraí

  1. Acho tão bonito que quando é branco que comete o crime muda o nome das coisas. Agora é “Jovem mascarada” que chama? E parabéns pelo “agilidade de pugilista” Olha… um primor.

Comments are closed.

Menu