New here? Register. ×
×

PM morto em tentativa de assalto em SG

Escrito por Gilson Monteiro às 07:38 do dia 19 de junho de 2018
Sobre: Insegurança pública
19jun

O subtenente da Polícia Militar  Rogenir Moura de Oliveira foi morto por volta das 23h50 de segunda-feira (18/6), na Rua João Silvares, no bairro da Brasilândia, em São Gonçalo. Lotado no 16º BPM (Olaria) ele foi baleado durante uma tentativa de assalto ao chegar de carro em casa (veja no vídeo ao lado).

Os assassinos estavam em um veículo de cor prata, e ao abordar Rogenir, que parou o carro para entrar na garagem da casa, o PM teria reagido ao assalto e foi morto por dois bandidos com uma saraivada de tiros. Um irmão da vítima chegou a levar o subtenente para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo, porém ele não resistiu aos ferimentos.

Rogenir é o 58º PM morto no Estado Rio em 2018. O último caso ocorreu no último dia 16, quando o cabo Thiago Abraão Lopes da Silva, de 33 anos, e sua mulher morreram atropelados por bandidos em fuga, em Duque de Caxias.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu