New here? Register. ×
×

Plaza se firma como polo gastronômico de Niterói, com cardápios variados

Escrito por Gilson Monteiro às 11:46 do dia 9 de janeiro de 2020
Sobre: Do churrasco ao sorvete
  • Madero inaugurado no Plaza Niterói
09jan

Madero inaugurado no Plaza NiteróiO Plaza anuncia a chegada do Mamma Jamma e do KFC para se juntarem aos 45 pontos de gastronomia já instalados em lojas e quiosques do shopping niteroiense. No ano passado, nove franquias do segmento foram abertas no Plaza.

O recém-inaugurado Madero, steakhouse com cardápio formado por hambúrgueres de todo tipo, vem formando filas de espera na porta. Outros points gastronômicos são a 381 Burger House, Armazém Fit Pizzas, Jeronimo, Kiwi Superfoods, Le Bonton, Le de Panneur, Tea Shopp e Toutsie Sorveteria. Todas vem atraindo muita gente ao shopping, por apresentarem um grande leque de opções, com variados tipos de refeições, principalmente aquelas mais rápidas.

Os próximos a desembarcarem no Plaza em 2020 têm especialidades distintas. O Mamma Jamma, de comida italiana, tem nas pizzas seu carro chefe, com mais de 30 receitas fixas no cardápio, além das opções de doces. O KFC, pertencente à rede americana de fast-food Kentucky Fried Chicken (em tradução livre Frango Frito do Kentucky), apresenta o frango empanado como grande atração.

Segundo pesquisa, o frango é a proteína mais consumida no Brasil, com 42 quilos por habitante ao ano. Com o aumento absurdo do preço da carne, essa estatística deve ter engordado bem em 2019, com a maior procura pelo frango, bem mais em conta, mas que também teve seu preço elevado.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Plaza se firma como polo gastronômico de Niterói, com cardápios variados

Comments are closed.

Menu