New here? Register. ×
×

Plaza Niterói quer transferir o La Mole para outra loja no shopping

Escrito por Gilson Monteiro às 09:12 do dia 21 de novembro de 2019
Sobre: Troca de ponto
  • Restaurante La Mole
21nov

Restaurante La MoleHá 28 anos funcionando no mesmo lugar, na entrada principal do Plaza Niterói, os donos do restaurante La Mole foram procurados pela direção do shopping com a proposta de sua transferência para uma outra loja, próxima a do Outback.

Os locatários deram vários motivos para permanecer no ponto tradicional. Argumentam que estão há quase três décadas instalados ali e que hoje, diante da crise econômica que o país atravessa, ainda conseguem se manter, pois o local já virou point da clientela.

Além disso, alegam os donos do restaurante que teriam prejuízo, pois para mudar de loja teriam que fazer obra para adaptar o espaço em restaurante. E mais, o novo espaço oferecido pelo Plaza é bem menor, por um aluguel muito maior.

Clientes desaprovam a mudança 

Clientes não gostaram da ideia, porque o La Mole fica na boca de entrada e saída do shopping, facilitando o acesso à rua, próximo inclusive para quem quer pegar um táxi.

Tanto o shopping quanto o La Mole vão sair perdendo. O primeiro, corre o risco de perder um restaurante de culinária italiana, que agrega freguesia; e o segundo, perde um ponto nobre, e possivelmente parte da freguesia.

A cidade tem perdido bons restaurantes, como com o recente fechamento da Gruta di Capri, por isso esperamos que as duas partes cheguem a um acordo que agrade a todo mundo.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Plaza Niterói quer transferir o La Mole para outra loja no shopping

  1. Por favor PREFEITURA DE NITEROI!!!
    Retirem aqueles trailers carroças um ao lado do outro, oportunistas guardando espaço na areia da praia, em frente ao PREVENTÓRIO em Charitas. O local embora seja favela, tem uma vista linda, as crianças do morro brincam, tem campo de futebol de areia . As carroças horríveis, uma ao lado da outra, tirando totalmente à vista da Praia. Tiro no pé. Vai perder voto ao invés de ganhar com esse POPULISMO

Comments are closed.

Menu