New here? Register. ×
×

Paulo Bagueira de volta à Câmara de Niterói e à presidência da Mesa

Escrito por Gilson Monteiro às 21:22 do dia 27 de maio de 2020
Sobre: O retorno
  • Paulo Bagueira
27maio

Paulo BagueiraPaulo Bagueira, que assumiu em julho do ano passado como deputado na Assembleia Legislativa, volta nesta quinta-feira (28/05) à presidência da Câmara de Vereadores de Niterói. Decisão do ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal, autorizou a volta à Alerj de cinco parlamentares que estavam afastados e presos pela Operação Furna da Onça.

Licenciado da presidência da Câmara de Niterói desde quando foi convocado para assumir uma cadeira de deputado na Alerj, o vereador Paulo Bagueira (Solidariedade) retorna a seu mandato municipal e reassume à presidência do legislativo de Niterói.

Bagueira foi convocado para o mandato de suplente de deputado estadual no dia 2 de julho do ano passado e sua posse aconteceu no dia 5. Para assumir como suplente, ele se licenciou do mandato municipal e da presidência da Casa Legislativa, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal.

–  Retorno à Câmara de Niterói e ao meu mandato de vereador. Ficamos praticamente um ano como deputado estadual, podendo contribuir em várias questões, principalmente nesta fase dura pela qual o Estado do Rio passa, de enfrentamento a uma pandemia. O trabalho foi intenso, importante e tenho certeza de que contribuí para a política do Estado e na solução de questões entre o município de Niterói e o governo estadual – disse o vereador ao deixar a Alerj.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Paulo Bagueira de volta à Câmara de Niterói e à presidência da Mesa

  1. Gilson faz uma reportagem sobre esse dinheiro que Niterói vai dar para o hospital de São Gonçalo. Um hospital apenas com dez leitos de UTI. É um absurdo com tudo isso ainda a prefeitura doar esse dinheiro

Comments are closed.

Menu