New here? Register. ×
×

Ônibus fica na linha de tiro na Garganta

Escrito por Gilson Monteiro às 13:09 do dia 12 de agosto de 2019
Sobre: Praça de guerra
12ago

Passageiros da linha 40 (Maceió – Largo da Batalha) que passava pela Estrada da Garganta na manhã desta segunda-feira (12/08) tiveram que deixar o ônibus às pressas porque bandidos estavam travando um intenso tiroteio com soldados do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, que realizavam uma operação contra o tráfico de drogas no complexo do Viradouro.

Nenhum passageiro ficou ferido e a estrada ficou interditada por cerca de dez minutos. Policiais Militares e o motorista do ônibus ajudavam os passageiros a desembarcar e orientavam a manter a cabeça abaixada.

Os PMs prenderam na comunidade da Igrejinha três suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam em um Fiat Punto quando foram baleados na troca de tiros com os policiais e um deles morreu. Mesmo alvejados, os outros dois homens conseguiram fugir. A PM apreendeu um fuzil AK-47, um rádio transmissor e drogas. 

Uma intensa troca de tiros por volta das 10h na Região da Igrejinha e do Chiqueirinho, na Estrada da Garganta, assustou moradores da região. Muitos precisaram correr durante o confronto e se abrigaram dentro de ônibus que passavam pelo local.

 

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Ônibus fica na linha de tiro na Garganta

Comments are closed.

Menu