New here? Register. ×
×

Obra da Transoceânica deixa montes de entulho na estrada de Itaipu

Escrito por Gilson Monteiro às 17:36 do dia 15 de janeiro de 2020
Sobre: Abandono
  • Entulho à beira da Estrada de Itaipu
15jan

Entulho à beira da Estrada de ItaipuComo sempre acontece com a administração de Rodrigo Neves, tudo é feito em Niterói sem planejamento algum, principalmente na Região Oceânica, onde a Prefeitura anunciou a desapropriação de alguns imóveis, para alargamento da Estrada Francisco da Cruz Nunes, em frente ao Motel Status. O bota abaixo era justificado para a execução da milionária obra da Transoceânica.

Depois os “administradores” mudaram de ideia, comunicando aos moradores que seria feita uma pracinha para as crianças naquele local. Daí em diante, nem praça nem remoção de entulhos. Há seis meses iniciaram a demolição parcial de algumas casas, mas largaram os escombros perto de três lojas – duas de fast food e uma de pizzas. Os proprietários estão preocupados com a infestação de ratos que já começam a surgir no lixão largado pela Prefeitura.

O contribuinte paga um dos IPTUs mais caros do país, além de outros impostos altíssimos, mas ainda tem que conviver com o descaso da Prefeitura que mantém uma tropa de funcionários comissionados recebendo e sem trabalhar.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

4 thoughts on “Obra da Transoceânica deixa montes de entulho na estrada de Itaipu

  1. Tenho certeza que depois dessa reclamação O Prefeito Rodrigo Neves, que já inseriu seu nome na história da cidade, com a construção do túnel das Charitas uma reivindicação de mais de 70 anos, alargamento da Marquês do Paraná e muito outras obras importantes para Niterói. Logo retirará esse lixão.

  2. Esse DESPLANEJAMENTO (?) parece ser o dna dessa PMN.
    Esse lixão fere a cidadania (palavra tão propagada por esses “administradores”) não somente do comércio ao lado mas também das residências no entorno desse absurdo de incompetência municipal.
    Quem vai multar o gestor (?) municipal por essa afronta ao cidadão que paga seus tributos ?
    Poderia o MPE ser inquirido a se manifestar contra esse foco de lixo deixado pala turminha da PMN?
    Valeria algum tipo de ação individual para intimar o “gestor” (?) a limpar a área e completar a demolição?

  3. Esta obra além de não ter nenhum planejamento, já começou toda errada, pois não houve licitação e foi dada de mão beijada para uma empresa que pertence ao Sr. Ricardo Pessoa (UTC) preso na Operação Lava Jato , sendo em 2012 um dos maiores doadores da campanha do Alcaide Réu Rodrigo Neves, inclusive numa gravação este senhor se refere a Rodrigo como meu chefe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu