New here? Register. ×
×

Novo seleciona Juliana Benício como candidata a prefeita de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 14:09 do dia 14 de novembro de 2019
Sobre: Eleições 2020
  • Juliana Benício
14nov

Juliana Benício, com sangue de político correndo nas veias – é neta de Câmara Torres, que foi deputado durante 20 anos – foi aprovada no processo seletivo do Partido Novo para concorrer à Prefeitura de Niterói nas eleições de 2020.

O nome da candidata selecionada ainda deverá ser levado à aprovação da convenção partidária do Novo, que será realizada no próximo ano.

Ex-aluna do Abel, prima do ator Murilo Benício, Juliana Benício é mestre em Economia e doutora em Engenharia de Produção. Trabalha com gestão educacional há 15 anos. Atua como coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFRJ Campus Niterói e como avaliadora do INEP/MEC.

“Juliana superou com sucesso todas as etapas do nosso processo seletivo, mostrando ter integridade, capacidade de gestão, de comunicação e preparo para estar à frente da gestão municipal de Niterói. Seu nome irá para aprovação na convenção municipal que será realizada no próximo ano”, diz a nota do Partido Novo.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

15 thoughts on “Novo seleciona Juliana Benício como candidata a prefeita de Niterói

  1. É a cara do Novo mesmo, que de Novo não tem nada. Um bando de herdeiros pensando em diferentes estratégias para deixar os ricos mais ricos.

  2. Excelente currículo,mas os munícipes de Niterói precisa de alguém que conhece as demandas da Cidade bem como da população.Niterói é uma Cidade politizada,onde a população procura estar sempre nos espaços políticos institucionalizado ou não discutindo as demandas da Cidade bem como da população.Portanto dentro deste contexto o pré candidato ou candidata a concorrer a prefeitura de Niterói além de ter um bom currículo vai precisar conhecer as demandas da cidade e ter consciência que Niterói é uma Cidade partida,onde as políticas públicas terão que ser nas Cidades Visíveis e invisíveis. Agora seria importante se perguntar aos pré candidatos e candidatas porque querem ser prefeito ou prefeita de Niterói ?.
    Tião Cidadão.
    Controle Social.Niterói,14/11/2019/22:48 min.

  3. Sem dúvida, é uma excelente notícia!
    Se a Juliana passou pelo processo seletivo do Partido Movo, tenho a certeza que está muito bem preparada para assumir tal responsabilidade. Finalmente nós teremos a oportunidade de renovar a política em nossa cidade!

  4. Não a conheço, parece muito bem preparada e é disso que Niterói precisa, pessoas competentes! Boa sorte a ela!!

  5. Finalmente Niterói terá uma boa opção para a prefeitura! Chega dessa máfia que domina a cidade há 30 anos!

  6. Ela conhece Niterói? Ouvi dizer que nem trabalhava na cidade de 2013 a 2017. Acho que foi escolhida por causa do primo.

    1. No Novo não existe isso de ser “prima de alguém “ Este é um partido muito sério e a seleção é rigorosíssima

  7. Ótima notícia para Niterói!
    Teremos a oportunidade de votar em uma gestora capacitada para os desafios de nossa cidade.

Comments are closed.

Menu