New here? Register. ×
×

Niteroiense preside a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio

Escrito por Gilson Monteiro às 15:19 do dia 6 de fevereiro de 2020
Sobre: Foco no diálogo
  • Andrea Sena preside a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio
06fev

Andrea Sena preside a Associação dos Defensores Públicos do Estado do RioA niteroiense Andréa Sena assumiu a presidência da Associação das Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro. Em concorrida cerimônia na sede da entidade, no Rio, enalteceu o trabalho incansável dos colegas e defendeu suas prerrogativas, com foco no diálogo e na resiliência.

Vai lutar por melhores condições de trabalho para os defensores. Isto, em última análise, vai refletir num atendimento digno para os assistidos pela Defensoria Pública.

Andréa é lotada no Núcleo Cível Regional de Alcântara (São Gonçalo). Ali são atendidos cerca de mil pessoas, principalmente para regularização de propriedades, conflitos de vizinhança, ações possessórias, usucapião e inventários.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Niteroiense preside a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio

Comments are closed.

Menu