New here? Register. ×
×

Niteroiense no trending topic da midia

Escrito por Gilson Monteiro às 09:51 do dia 30 de julho de 2019
Sobre: Destaque do ano
30jul

Ex-aluna do Abel, a niteroiense Fiamma Zarife está entre as cinco mulheres que se destacam este ano nos setores de Comunicação, Marketing e Midia no Brasil, escolhidas pelo Conselho Editorial da revista Meio & Mensagem, com base em consultas a profissionais e formadores de opinião. As homenageadas deste ano contemplam a diversidade das empresas que vêm ganhando força no cenário brasileiro. 

Diretora-Geral do Twitter no Brasil, onde é responsável pelo desenvolvimento da estratégia comercial da empresa no Brasil, coordenando sua atuação junto a marcas, agências de publicidade e parceiros de conteúdo, a jovem Fiamma possui vasta experiência nas mais diversas áreas de tecnologia e comunicação. Formou- se em Publicidade e Propaganda pela UFF, Relações Públicas pela UERJ, pós-graduação em Marketing pela PUC e diversos cursos de especialização no exterior.

Começou a carreira no Departamento de Marketing da Petrobras e, na sequência, no Banco  Boa Vista. O ingresso na Algar Telecom, iniciou uma jornada por empresas de telecomunicações no que vieram depois Telecom Itália, Oi e Claro. Após passagens por Samsung e Riot, ingressou no Twitter em 2015, assumindo o comando da operação em 2017.

Além de Fiamma Zarife, foram selecionadas outras quatro mulheres que atuam em grandes empresas de tecnologia: Beatriz Bottesi, diretora de Marketing do Instagram; Ilca Serra, diretora de Marketing das Casas Bahia; Maria Fernanda Albuquerque; diretora de Marketing da Ambev; Renata Bokel, diretora da IBM i X.

A entrega das placas de reconhecimento será no dia 27 de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo, com a presença do mundo publicitário e de marketing.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Niteroiense no trending topic da midia

  1. Parabéns não só à Fátima, mas também ao Abel que sempre formou grandes profissionais, hoje, espalhados pelo mundo todo, não só no Brasil. E parabéns também a Niterói!!!

Comments are closed.

Menu