New here? Register. ×
×

Niterói perde o tributarista Carlos Vaz

Escrito por Gilson Monteiro às 14:42 do dia 23 de maio de 2019
Sobre: Obituário
23maio

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (23/05) o ex-delegado da Receita Federal em Niterói Carlos Vaz, 84 anos, que será sepultado hoje no Cemitério da Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, às 17h. Auditor fiscal e conhecedor profundo do Código Tributário, por muitos anos proferiu palestras em encontros e conferências sobre o tema.

Foi professor de Direito Tributário da Universidade Federal Fluminense, e também era considerado um dos grandes charadistas brasileiros, pertencendo ao Círculo Enigmístico Carioca, havendo publicando por muitos anos palavras cruzadas em diversos jornais.

Possuía os diplomas de professor de português e de matemática, além dos diplomas de contabilidade e de geologia.

Deixa três filhos, Rosana, dentista; Cláudia, arquiteta; e o xará Carlos Otávio Vaz (Casota), vereador na Câmara Municipal de Niterói.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Niterói perde o tributarista Carlos Vaz

  1. Casota, meus sentimentos.
    Tenho certeza que Deus já tem um lugarzinho no céu para o Dr. Carlos Vaz.
    Deixo o meu sentimento também, para todos os seus familiares.

  2. Nossos sentimentos a família, pela passagem,do Doutor Carlos Vaz, Tributarista, Professor da Universidade Federal Fluminense, Escritor,Ex Diretor da Receita federal em nossa cidade, que tive a honra de conviver.Deixara saudades e amigos.

Comments are closed.

Menu