New here? Register. ×
×

Mundial inaugurado hoje em Santa Rosa

Escrito por Gilson Monteiro às 10:06 do dia 8 de agosto de 2019
Sobre: Supermercado
08ago

A filial do supermercado Mundial em Niterói, aguardada com expectativa pela população niteroiense, foi aberta ao público na manhã desta quinta-feira (08/08). Uma obra grande e cara, que gerou empregos e modificou completamente uma área de Santa Rosa, que estava degradada.

Na abertura do supermercado localizado na Rua Mário Viana esquina com Padre Lanna, o trânsito está fluindo bem. A chegada do Mundial à cidade, numa época de crise financeira, abre uma concorrência saudável com outros supermercados, com a promessa de oferecer preços melhores e preocupação com a qualidade dos produtos, trazendo benefícios para o comprador.

Esperamos, que todo mundo saia ganhando com a chegada de empresários investindo em Niterói, uma cidade de alto poder aquisitivo.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

12 thoughts on “Mundial inaugurado hoje em Santa Rosa

  1. Fui na inauguração do MUNDIAL JARDIM ICARAÍ e ao chegar fiquei impressionado com a ORGANIZAÇÃO e com as promoções da INAUGURAÇÃO!
    No entorno e dentro da loja,correu tudo bem!
    O sócio mais antigo dos Supermercados MUNDIAL,Sr.Antônio de Castro Pires,86 anos,recebeu os niteroienses na entrada do salão,com um sorriso aberto,apertos de mãos e abraços carinhosos.Atitude de um empresário aberto ao diálogo e simplista.Conquistou de imediato beijos e abraços das clientes e dos clientes!
    O lay-out da loja é excelente!O ar-condicionado gelava o ambiente.A loja lotou aos poucos.Quando saí do MUNDIAL,por volta das 12h:30mi,as filas nos 50 caixas da loja andavam rápidas,pelo que observei!
    Empacotadoras enchiam as sacolas recicláveisn ,que não foram cobradas!
    Os dois pavimentos dos estacionamentos tinham bastantes carros,não lotaram,tinham funcionários neles,orientando os motoristas na entrada,para as vagas e na saída deles!
    O banheiro masculino muito bom,limpo e bem iluminado.Imagino o mesmo para o feminino,com funcionária e funcionário,para mante-los sempre limpos!
    Nas duas ruas que passam pela loja o
    controle do trânsito não deixou à desejar!
    A quantidade de guardas de trânsito,sinalizadores de trânsito,guardas de trânsito motorizados e carros da NITITRANS,sobravam em relação aos carros que passavam em frente e pelo lado do MUNDIAL na parte da manhã.Acredito que muitos niteroienses evitaram passar pela região no dia da inauguração.Pensaram que o engarrafamento seria inevitável.Não teve!
    O verão chegando,a crise econômica diminuindo,aí sim,será o teste final do comportamento do trânsito na região!
    Enfim,podemos dizer um “Bem Vindo”bem alto à mais nova,moderna e maior loja do MUNDIAL à Niterói!
    Qualidades e preços bons é o que precisamos!
    Os niteroienses merecem, o melhor atendimento,de todos os supermecados da cidade.E estão tendo!
    Parabéns,Gilson Monteiro,por sua matéria!
    Independência,notícias em primeira mão,e cobrancas necessárias aos poderes publicos é fundamental e do que precisamos na nossa cidade!
    Niterói precisa voltar à ser a Cidade Sorriso dos bons tempos!
    Com certeza um dia voltará!
    Abraços!

  2. Adorei. Perto do prédio que moro,valorizando a área que estava entregue a drogados assaltando que passava por lá. Me admiro ter ainda pessoas reclamando, acho que estão com saudades do local abandonado com assaltos e drogados, Aff!

  3. Mercado ótimo, fui com minha família e adorei.
    Era uma área extremamente erma e perigosa, agora bem iluminada e com movimento. Não consigo pensar que tem pessoas que ainda reclamam. Nota 10 pra o Mundial.

  4. Os moradores dos arredores estão padecendo com o ruido insuportável do gerador deste supermercado. O local que era aprazível para se morar, está afetado com este desrespeito.É urgente que a prefeitura se posicione a este respeito em função de tantos cidadãos que pagam seus IPTU tão elevados na região.Quando o prezado colunista cita “Esperamos, que todo mundo saia ganhando com a chegada de empresários investindo em Niterói, uma cidade de alto poder aquisitivo.”, sugiro que mencione este agravo e intervenha também junto à Prefeitura para uma solução.

  5. Estive na inauguraçãobfiu muito bem atendido, os funcionários sobre com sorriso no rosto e bem atenciosos, nesta crise que vivemos, é bom ver o povo trabalhador do nosso país conseguindo um espaço para levar o pão de cada dia para casa.

  6. Caos e falta de respeito aos moradores. Durante as obras e agora com os geradores ligados.
    Há mais de dois meses pedimos uma solução para o ruído que ultrapassa 80db. Prefeitura ciente e ainda sem solução.

  7. Adorei a vinda deste mercado para nossa cidade.
    Os preços e qualidade das mercadorias são atraentes. Agora não precisamos atravessar a ponte para fazermos compras grandes.

  8. concorrencia é sempre bom, os preços no guanabara e outros mercados tb ja baixaram e o consumidor agradece. Temos que ter mais Capitalismo pros pobres.. chega de socialismo.

  9. Parabéns Niterói ! Moro perto do Mundial da Barra, na Avenida Abelardo Bueno e frequentador assíduo da filial desse Mercado. A sensação que tenho, quando vou lá, é que não estou no Brasil! A organização, a limpeza, a qualidade dos produtos e o atendimento dos funcionários do Mundial são excelentes! São 40 caixas e 40 empacotadoras devidamente treinadas, dando uma velocidade impressionante ao atendimento, proporcionando que não sexistas filas. As promoções de produtos são um ato contínuo comandadas por locutores e que atraem os clientes, com preços convidativos.Como a filial de Niterói vai ser a maior dentre todas, será, com certeza, uma grande e prazerosa atenção. Niteroienses curtam o Mundial da mesma forma como curto aqui na Barra da Tijuca.

Comments are closed.

Menu