New here? Register. ×
×

Moradora de Niterói vai disputar o Miss Universo no Japão, em novembro

Escrito por Gilson Monteiro às 16:37 do dia 6 de setembro de 2019
Sobre: Miss Brasil
  • Divulgação / Leonardo Sens
06set

É moradora de Niterói a nova Miss Brasil Beleza Internacional. Carolina Stankevicius Cruz, 24 anos e 1,79m de altura foi eleita na noite de quinta-feira (05/09) em concurso realizado pela primeira vez no palco do Theatro Municipal do Rio. Agora vai concorrer ao Miss Universo, dia 12 de novembro, no Japão, disputando com representantes de 70 países.

Nascida no Paraná, Carolina foi criada em Niterói, onde estudou no Meu Sonho e no Instituto Abel. Atualmente está no quinto ano de Medicina, na Estácio. Antes do Miss Brasil, ela venceu o Miss Rio de Janeiro, em julho, representando o município de Armação dos Búzios, onde mora atualmente.

– Sou apaixonada pelo mar desde os 3 meses de idade quando meus pais me levaram à praia do Forno em Búzios. Surfo e pratico kitesurf, adoro praticar exercício físico e tudo aquilo que me faz estar em contato com a natureza. Adoro a trilha do Costão de Itacoatiara, a trilha para a Vista Chinesa na Floresta da Tijuca, a Cachoeira da Parnaioca na Ilha Grande, entre outras – diz Carolina Stankevicius.

A Miss Brasil começou pintando telas a óleo como hobbie, mas hoje já faz da arte uma atividade profissional.

– Minha intenção é fomentar a cultura e o turismo, mostrando para o mundo que o Rio de Janeiro é muito mais do que violência e trânsito, é o estado mais bonito do nosso país, oferecendo atrações diversas e muitas belezas naturais, como suas maravilhosas praias. Como representante das mulheres do meu Estado, meu objetivo é enaltecer a todas, não só pela beleza, mas pelo que conquistamos até hoje. Essa pluralidade e liberdade para ser o que quiser – afirma Carolina Stankevicius.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

6 thoughts on “Moradora de Niterói vai disputar o Miss Universo no Japão, em novembro

  1. Niterói será bem representada por CAROLINA 👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏VAMOS TORCER MUITO POR ELA 👍👍👍👍💚💚💚💚🙏🙏🙏🙏

  2. No Brasil existem grandes génios que não são divulgados. Grandes cientistas. Grandes arquitetos. Até agora faltam os estímulos e a desbrocratizacao

Comments are closed.

Menu