New here? Register. ×
×

Missa por Eugênio Marcio vai ser celebrada na Porciúncula, quarta-feira

Escrito por Gilson Monteiro às 13:48 do dia 15 de outubro de 2019
Sobre: Sétimo dia
  • Eugenio Marcio
15out

Eugênio MarcioA missa de sétimo dia pela alma de Eugênio Marcio Azevedo Mello, 53 anos, será quarta-feira (16/10), às 18 horas, na Igreja Porciúncula de Santana, em Icaraí. Figura alegre e querida por uma legião de amigos, Eugênio morreu tragicamente na semana passada, em um acidente de moto na Avenida Central, em Itaipu, Niterói.

Torcedor do Flamengo, Eugênio assistia o jogo contra o Atlético Paranaense, quando no intervalo, vestido com a camisa rubro-negra, saiu para comprar pastéis perto de casa, mas acabou acidentando-se contra um carro naquela movimentada artéria da Região Oceânica.

Sua morte consternou a cidade e abalou lugares que frequentava, como o Country Clube, o grupo de tênis da quadra da Soter, os colegas da Fiscalização de Posturas, que chefiou no governo Roberto Silveira e em outros recantos por onde passava deixando a marca de sua simpatia.

Deixa viúva Liliane, os filhos Sergio e Gabriela, e um neto. Era filho de Marcio Aloísio Pacheco de Mello, ex-juiz do TRE-RJ e ex-presidente da OAB Niterói.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu