New here? Register. ×
×

Máscaras escondem identidade de moças que furtam lojas e farmácias em Icaraí

Escrito por Gilson Monteiro às 18:36 do dia 9 de julho de 2020
Sobre: Disfarce
09jul

As máscaras para prevenir contaminação pelo coronavirus têm servido de disfarce para moças bem vestidas praticarem furtos em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O alvo maior tem sido as seções de cosméticos de farmácias e lojas de moda feminina.

Os comerciantes, que já sofrem com a queda das vendas desde o início da pandemia do Covid-19, somente dão conta do prejuízo depois que veem a ação das ladras pelos vídeos gravados por câmeras de segurança.

A Drogaria Tamoio (foto) que fica na esquina da Moreira Cesar com Pereira da Silva, em 20 dias já foi vítima de três mocinhas. As jovens, com o rosto coberto por máscaras (como todo mundo tem que andar hoje) furtaram produtos da área de beleza.

Policiais do Setor de Investigações da 77ª DP (Icaraí) estão procurando identificar as ladras pelos filmes das câmeras de segurança.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu