New here? Register. ×
×

Mais assistência médica para advogados

Escrito por Gilson Monteiro às 11:23 do dia 12 de agosto de 2019
Sobre: Caarj em Niterói
12ago

Luciano Bandeira, Claudio Vianna e Ricardo Menezes na festa dos advogados em Niterói

O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, deu uma grande notícia aos advogados e advogadas de Niterói e São Gonçalo no sábado pela manhã, no Fluminense Atlético Clube, onde foi comemorado o Mês da Advocacia. Menezes anunciou a ampliação da parceria com a clínica Leve Saúde, que no início de 2020 chegará a Niterói oferecendo uma imensa gama de consultas de diversas especialidades médicas, além de exames clínicos e laboratoriais de excelência, com a melhor relação custo/benefício do mercado.

–  Esta parceria começou pela Tijuca e Campo Grande, e agora estamos fechando os últimos detalhes para trazer para Niterói, a maior subseção da OAB de todo o país, e para o Centro do Rio, contemplando cada vez mais advogados e advogadas. E ampliando o papel estatutário da Caarj, que é assistir a advocacia – disse Menezes.

Um dos mais prestigiados advogados trabalhistas do país, com 34 anos de militância, Ricardo Menezes agradeceu o apoio do presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira, e da OAB/Niterói, Claudio Vianna, pela parceria.

– Ninguém neste mundo consegue fazer nada sozinho. Advocacia forte e unida não era apenas um slogan da nossa campanha, mas o nosso modo de trabalhar. Sem o trabalho e amizade do Luciano e do Claudio, nada disso seria possível – completou Menezes.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu