New here? Register. ×
×

Mago dos penteados, Paulo Robert valoriza o perfil de cada cliente

Escrito por Gilson Monteiro às 14:17 do dia 20 de março de 2020
Sobre: Cabeça feita
20mar

Paulo Robert começou a trabalhar aos 14 anos, como boy do Unibanco, mas quatro anos depois, observando o penteado de suas colegas bancárias, teve um insight: “Vou ser cabeleireiro, e dos bons”. Ele conseguiu.

Há quatro décadas, abriu seu salão em Niterói e continua no auge da profissão que escolheu. Diz que no momento de crise atual, é preciso ser diversificado, reinventando e criando novidades, procurando reduzir o preço dos serviços, sem nunca perder a qualidade.

Para chegar ao nível que chegou, ralou muito. Assim que concluiu o Curso de Cabeleireiro do SENAC, passou a professor e acabou promovido a supervisor das escolas no Brasil. Foi então que resolveu abrir seu salão em Icaraí.

Especialização

Para poder proporcionar a cada uma de suas clientes um cabelo dos sonhos, valorizando o perfil de cada uma, disse que precisou estudar muito. Além dos cursos de cabelo, maquiagem, modelo, eventos e festas, cursou as faculdades de Belas Artes, Educação Artística, Moda e fez pós-graduação em designer de interiores.

Paralelamente, trabalhou na Manchete, na preparação e produção fotográfica de modelos que seriam capas da famosa revista da época.

Paulo Robert conta que conseguiu montar uma equipe top de linha, bastante experiente em cortes, tratamento, luzes, maquiagem, depilação, pés e mãos.

Afirma que hoje estão surgindo linhas novas de produtos de excelente qualidade e com preços atrativos, diminuindo o custo da matéria prima utilizada, consequentemente reduzindo o preço dos serviços.

Com seus enormes olhos azuis, sorriso arrebatador e mãos habilidosas, faz com que toda cliente que se senta na sua tradicional cadeira saia linda e com vontade de voltar no dia seguinte ao salão da Rua Presidente Backer 9, onde está há 32 anos, em Icaraí.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

8 thoughts on “Mago dos penteados, Paulo Robert valoriza o perfil de cada cliente

  1. VOCE É ÚNICO !!!
    Palavra pra descrever VC e suas IRMÃS é GRATIDÃO!!!
    Esse BRILHO é só seu!!!
    Parabéns!!!

  2. Paulo Robert, vocé merecedor de todo reconhecimento. Sua história é dê muita luta e sucesso. Parabéns pelo profissional incrível que és.

  3. Paulo é o melhor! Excelente profissional, amigo e um ser humano maravilhoso.
    Conheci Paulo há 21 anos e sentar na sua cadeira é quase que terapia. Vc fica feliz com o trabalho dele e com o carinho que ele te dá enquanto te faz mais bonita e feliz.
    Gosto muito de Paulo Robert!

  4. Você não existe! Merece tudo de melhor. Muito Sucesso em tudo que faz! Sua carreira só está começando. Parabéns!

  5. Gilson querido,
    Amei…
    Muito obg mas uma vez amigo.
    Você é maravilhoso!!!
    Milllll bjs
    O nosso muito obg amigo.
    👏❤❤❤❤❤❤

  6. Gilson , que delícia ver a entrevista do nosso amado Paulo Robbert , pessoa que tenho o privilégio de chamar de amigo e desfrutar da convivência de suas queridas irmãs , Vânia e Fabienne . Paulo eh um artista literalmente falando e um ser humano generoso , fiel e com tantas qualidades que não da p descrever . Parabéns pela reportagem . Ele eh um mago mesmo !!

  7. Amigo!!! Que coisa linda!!!! Muito obrigado por tanto carinho e admiração.. VOCÊ, sempre prestigiando os amigos e dando essa alegria aos profissionais de todas as áreas. Em plena crise que vivemos, vc fez uma pessoa muito feliz… que Deus nos proteja, e também te ilumine para que vc continue emanando essa Luz e brilho pra todos que o admiram. Meu obrigado! E gratidão!! Paulo Robbert.

Comments are closed.

Menu