New here? Register. ×
×

MAC acessível só para ‘inglês ver’

Escrito por Leitor escreve às 09:11 do dia 23 de julho de 2017
Sobre: Elevador parado
23jul

Do leitor Gustavo Dvoran

Como pode o restaurante de um monumento arquitetônico internacional, o Bistrô Mac, não ter, ou melhor, ter e não oferecer aos frequentadores portadores de necessidade a acessibilidade?! Está lá, mas não tem quem opere! Ou não funciona! Registro aqui também a imprestabilidade dos dois seguranças da casa que me viram chegar com uma cadeirante e sequer me ofereceram ajuda pra descer. Os funcionários do restaurante dizem que a responsabilidade é do museu e, os seguranças do MAC dizem que a responsabilidade é do restaurante. 

Sharing is caring

Leitor escreve
Leitor escreve
Registre aqui a sua opinião sobre os assuntos da cidade. Escreva seu texto e nos envie com telefone para confirmação através do e-mail gilson@colunadogilson.com.br
|

One thought on “MAC acessível só para ‘inglês ver’

  1. Tem alguma coisa errada no sua crônica amigo gilson.trabalho commeeu táxi e faço ponto lá no fins de semana tem cadeira própria pra pessoas que necessitem usá-las e os pessoal que trabalha no bistrô sempre vêem ao encontro quando é preciso já presenciei várias vezes isso.faça essa correção um abraço do amigo Kleber(irmão)

Comments are closed.

Menu