New here? Register. ×
×

Jornalista lança em Icaraí livro com histórias reais, curtidas e comentadas

Escrito por Gilson Monteiro às 10:31 do dia 18 de setembro de 2019
Sobre: Crônica inovadora
18set

Kkkcrônicas a comédia da vida compartilhada, curtida e comentada é o título do livro que Milla Benício lança no próximo sábado (21/09),  às 17h no Central Prime Icaraí (Rua Moreira Cesar, 251). O livro reúne histórias reais, postadas pela autora nas redes sociais, e enriquecidas por comentários de internautas, que acabam se tornando personagens do livro. “Kkkcrônicas” é um livro divertido e inovador, com capa de Renata Maneschi, uma das mais premiadas designers gráficas do país.

Milla é doutora em comunicação e professora. “Kkkcrônicas” é editado pela Máquina de Livros, dos jornalistas Bruno Thys e Luiz André Alzer, responsáveis pelo lançamento de “Toca o Barco”, com depoimentos de quem trabalhou com o querido e saudoso Ricardo Boechat.

O livro teve pré-lançamento na Bienal e foi o segundo mais vendido do estande da Máquina de Livros, atrás apenas de “Toca o Barco”.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu