New here? Register. ×
×

Incêndio destrói cinco lojas na Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói

Escrito por Gilberto Fontes às 07:36 do dia 5 de novembro de 2019
Sobre: Sinistro
  • Incêndio destroi cinco lojas no Centro de Niteroi
05nov

Incêndio destroi cinco lojas no Centro de NiteroiUm incêndio destruiu cinco lojas na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h55m e ainda combate o fogo. A Rua Marechal Deodoro, no trecho que vai da Visconde do Rio Branco à Visconde do Uruguai está interditada.

O telhado do prédio construído em 1921 desabou. O endereço abrigava nessa esquina lojas de material de festas, de roupas e de doces. Ainda há focos de incêndio e bombeiros dos quartéis do Centro, de Charitas e também de São Gonçalo fazem o controle das chamas e o rescaldo. Uma carreta com água está sendo utilizada pelo Corpo de Bombeiros. Não há notícias sobre feridos nem sobre as causas do incêndio.

Leia também:

Sharing is caring

Gilberto Fontes
Gilberto Fontes
Repórter do cotidiano iniciou na Tribuna da Imprensa, depois atuou nos jornais O Dia, O Fluminense (onde foi chefe de reportagem e editor), Jornal do Brasil e O Globo (como editor da Rio e dos Jornais de Bairro). É autor do livro “50 anos de vida – Uma história de amor” (sobre a Pestalozzi), além de editar livros de outros autores da cidade.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu