New here? Register. ×
×

Incêndio atinge bar de Icaraí que lota em noites de jogos de futebol

Escrito por Gilson Monteiro às 20:15 do dia 6 de novembro de 2019
Sobre: Fogo na Gavião Peixoto
06nov

Barkana pega fogo em IcaraíUm incêndio de grandes proporções destrói o Barkana, na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí. As chamas começaram por volta das 19h desta quarta-feira (06/11), atingindo o toldo e as mesas do bar que é um point da juventude e que lota nos dias de jogos de futebol, à noite.

Hoje, quando vão jogar Vasco e Palmeiras, já era grande o número de frequentadores quando as chamas irromperam no bar. Não há notícia de feridos.

Um dos muitos vídeos postados em redes sociais, relata que o quadro de energia do bar entrou em curto. Soldados do Corpo de Bombeiros foram acionados às 19h40m. Pedestres e frequentadores do estabelecimento ajudaram a controlar o trânsito na Gavião Peixoto, no horário de rush.

Na terça-feira (05/11), um outro incêndio destruiu cinco lojas instaladas em um prédio centenário, na Rua Visconde do Uruguai, esquina de Rua Marechal Deodoro.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu