New here? Register. ×
×

Hospital Niterói D’Or vai gerar mais de três mil empregos na área de saúde

Escrito por Gilson Monteiro às 15:16 do dia 22 de novembro de 2019
Sobre: Novas instalações
22nov
Niterói D'Or é inaugurado

Rodrigo Gavina, vice-presidente de operações da Rede D’Or; Jorge Moll, presidente do Conselho de Administração; e Ricardo Reis, diretor do hospital

Na véspera do aniversário de Niterói a cidade foi presenteada pela Rede D’Or São Luiz. O grupo apresentou oficialmente na noite de quinta-feira (21/11) as novas instalações do Niterói D’Or. O hospital vai gerar cerca de três mil empregos diretos quando completar todas as etapas de sua ampliação.

Foram investidos R$ 200 milhões em obras e equipamentos de ponta no Niterói D’Or. São duas torres, uma de 16 andares e outra com 12, na esquina das ruas Mariz e Barros e Santa Rosa.

– A nova estrutura é símbolo do comprometimento do grupo em melhorar continuamente os serviços oferecidos à população – afirmou durante a cerimônia o vice-presidente operacional da Rede, Rodrigo Gavina.

Emergência 24 horas

A nova emergência está preparada para atender, com conforto e segurança, mais de 150 mil pacientes por ano. Esse setor conta (atualmente) com profissionais médicos 24h por dia nas especialidades de Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral e Cardiologia.

– Além da combinação de estrutura moderna e tecnologia de ponta, outro fator fundamental para a excelência de nossos serviços é a qualidade de nossa equipe. Buscamos sempre reunir os melhores profissionais – destacou o diretor do hospital, Ricardo Reis.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

19 thoughts on “Hospital Niterói D’Or vai gerar mais de três mil empregos na área de saúde

  1. Sou Psicóloga aposentada mas trabalho como autonoma..como consigo enviar um curriculum tenho muita experiência fui gestora e trabalhei na ponta durante anos.

  2. Parabéns muitose desempregado poderam se candidatar assim como eu espero uma vaga

  3. Parabéns pelo novo empreendimento e sucesso pleno são os meus votos, com meus sinceros agradecimentos por todas as atenções recebidas pelo casal através dos tempos.

  4. Parabéns ao grupo, pela bela niciativa em escolher a nossa cidade de Niterói para a construção de um hospital de alto padrão.

Comments are closed.

Menu