New here? Register. ×
×

Homem mata a tiros moradora de rua no Centro de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 07:57 do dia 20 de novembro de 2019
Sobre: Por um real
  • homem mata moradora de rua em Niterói
20nov

homem mata moradora de rua em NiteróiUm homem matou a tiros uma moradora de rua após ela lhe pedir R$ 1, na Rua Barão do Amazonas, no centro de Niterói. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime (veja o vídeo). A mulher era conhecida como Néia e o autor do disparo foi identificado como Aderbal Ramos de Castro e preso ontem pela Delegacia de Homícídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

O caso aconteceu no fim da madrugada de sábado (16/11). Câmeras de segurança registraram o momento em que Zilda Henrique dos Santos Leandro, a Néia, de 31 anos, foi baleada.

No vídeo apreendido pela Polícia, a mulher aparece falando e gesticulando. Após isso, ela vai em direção a um homem, que tenta desviar da pedinte, mas ela o acompanha gesticulando muito.

Em seguida, o homem saca a arma e atira, ao menos duas vezes, em direção à mulher. A vítima cai no meio da rua, enquanto ele sai andando com um revólver na mão. Uma testemunha, que viu o crime, aparece na gravação tentando socorrer Néia.

Segundo a Polícia, a vítima estava pedindo R$ 1 ao homem que atirou contra ela. Após ser baleada, a moradora de rua chegou a ser socorrida pelos bombeiros, sendo levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Aderbal foi encontrado e está preso na Delegacia de Homicídios de Niterói.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu