New here? Register. ×
×

Golpe do chope lesa quatro cervejarias do Rio e de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 15:54 do dia 7 de novembro de 2019
Sobre: Na pressão
  • chope
07nov

chopeO golpe do chope é a mais nova modalidade criminosa em Niterói. Um espertalhão lesou quatro cervejarias, duas da cidade e duas do Rio de Janeiro. Ele fazia o aluguel de chopeira elétrica e barris da bebida, que eram entregues em uma casa no Largo da Batalha, em Pendotiba. Quando as empresas voltavam para recolher o material emprestado, o sujeito já tinha dado no pé.

A Cervejaria Noi, depois de uma investigação própria, descobriu que o autor do golpe do “colarinho” era Michael Oliveira da Silva, morador de São Gonçalo. O suspeito foi levado para a 79ª DP, em Jurujuba, onde prestou depoimento.

Na maior cara de pau, disse que gostava de tomar uma loura suada, mas não contou onde estavam os equipamentos furtados. Depois foi solto, amparado pela legislação criminal brasileira.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

2 thoughts on “Golpe do chope lesa quatro cervejarias do Rio e de Niterói

  1. Muito triste e revoltante ler já está solto sem devolver o que roubou, aqui o crime compensa Sim! Continuará dando golpes e tomando sua “loira gelada” tranquilamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu