New here? Register. ×
×

Furto de celular rola no shopping

Escrito por Gilson Monteiro às 15:40 do dia 9 de maio de 2019
Sobre: Alô segurança
09maio

Ladrões estão furtando celulares de frequentadores do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Eles aproveitam a distração das pessoas para retirar os aparelhos de bolsos e bolsas. Uma das vítimas, que perdeu um Iphone 10, disse na 77ª DP (Icaraí) que ao acabar de subir por uma das escadas rolantes do shopping deu pela falta de seu telefone. Rastreou o aparelho e verificou que estaria nas proximidades da estação das barcas, mas não conseguiu que o Plaza lhe mostrasse a gravação de câmeras de segurança para tentar identificar o ladrão.

Ao procurar a loja da operadora Vivo, no mesmo shopping, para pedir ajuda para bloquear o chip do celular furtado, a vítima soube que a funcionária que a atendia também teve seu aparelho surrupiado do bolso da calça enquanto subia a escada rolante do shopping.

Em nota, o Plaza diz que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, disponibilizando, quando solicitadas, as imagens do sistema interno de segurança”.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Furto de celular rola no shopping

  1. isso aconteceu com minha amiga na Forever 21 desde mesmo shopping. A equipe de segurança da loja não quis mostrar as imagens de segurança pra ela. Não entendo pra que esse mistério, já que é pra segurança dos clientes.

  2. Não é só no Plaza, não, amigo, aqui, até no Village Mall, o Shopping mais bacana da Barra, não se pode bobear. Vai ter muita mãe ganhando celulares e IPhones no seu Dia, roubados. Atenção!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu