New here? Register. ×
×

Flip e sobrinho neto lembram Boechat

Escrito por Gilson Monteiro às 08:53 do dia 11 de julho de 2019
Sobre: Tocando o barco
11jul

Completando hoje (11/07) cinco meses de sua trágica morte em um acidente de helicóptero, o jornalista Ricardo Boechat continua vivo na memória de milhares de admiradores, amigos e familiares que perpetuam sua memória, como o sobrinho neto que também se chamará Ricardo Boechat. Recém-nascido na maternidade do CHN em Niterói, ele é filho de Alexandra Boechat e Fabiano Oliveira, e neto de Carlos Boechat, irmão mais velho.

A edição deste ano da Feira Literária de Paraty (Flip) também vai lembrar nesta quinta-feira (11/07) de Ricardo Boechat, com Bruno Thys e Luiz André Alzer participando às 18h30m, na Casa Submarino de um bate-papo sobre as histórias do jornalista contadas no livro “Toca o barco”, escrito por 32 colegas que trabalharam e conviveram com ele. O livro está na lista dos mais vendidos e já chegou a sua segunda edição.

Os 67 anos de idade que Boechat completaria no sábado, 13/07, vão ser lembrados em uma missa amanhã (12/07), às 17h30m, na Capela de Santo Antonio, no Patronato Operário da Gávea (Rua Lineu de Paula Machado 795, Jardim Botânico) a pedido da jornalista e ex-colega de redação Anna Maria Ramalho.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu