New here? Register. ×
×

Festival de cozinha italiana em Petrópolis

Escrito por Gilson Monteiro às 11:37 do dia 25 de abril de 2017
Sobre: Gastronomia
25abr

O chef Bruno Marasco sobe a serra no próximo feriadão para participar sábado (29/04) e domingo (30/4) do “Amore – Italia in Cucina”, no restaurante da pousada Locanda della Mimosa, em Petrópolis, apresentando ao lado de outros seis chefs do Rio de Janeiro seus pratos da culinária mediterrânea.

Bruno, ao lado do irmão Carmine, é precursor em Niterói de um estilo de cozinha rústica e redefinida. Formado pelo Instituto Alberghiero Guardia Piamontese, já trabalhou como chef executivo em restaurantes de Paris, Londres e Itália e também em navios de cruzeiro, antes de desembarcar em Niterói.

Com mais de 10 anos de tradição, a Famiglia Da Carmine é referência da gastronomia italiana em Niterói com seus restaurantes Da Carmine, Empório Del Gusto e o Bar Itália.

O evento é promovido pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria para celebrar a gastronomia italiana. No sábado o horário é das 14h às 22h e no domingo das 12h às 20h. O preço por pessoa é de R$ 150,00.

A Locanda della Mimosa fica na Rua Mimosas 30, Vale Florido (entre Itaipava e Petrópolis (RJ), telefone (24) 2233-5405. As reservas podem ser feitas antecipadamente (clique aqui).

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu