New here? Register. ×
×

Falta acertar alianças com eleitores

Escrito por Gilson Monteiro às 09:58 do dia 5 de maio de 2016
Sobre: Eleições em Niterói
05maio

urnaEndividando a Prefeitura pelos próximos 20 anos – a conta já está em cerca de R$ 1,9 milhões — o prefeito Rodrigo Neves adota o mesmo esquema de governos petistas, partido que hoje ele busca esconder do eleitorado apresentando-se como filiado ao Partido Verde.

Com farta distribuição de cargos na prefeitura de Niterói, o ex-petista repete uma prática adotada há mais de duas décadas na prefeitura do município. O mais recente a aderir ao projeto de Rodrigo é o PDT de Jorge Roberto Silveira, mas os pedetistas, no caso, somente receberão os cargos comissionados se acontecer a reeleição.

Com este endividamento monstruoso e esta distribuição de benesses aos políticos e partidos, visando a sua reeleição, Rodrigo Neves faz jogo pesado para ter apenas como candidato de oposição o deputado do Psol, Flávio Serafini. Já obteve o apoio de Piccianni, Cabral, Pezão, Eduardo Paes e, finalmente, de Jorge Roberto. Faltou derrubar a candidatura de Felipe Peixoto, que trocou o PDT pelo PSB.

Só falta combinar todas essas alianças com os ‘russos’. O eleitor sabe que é quem sempre paga a conta desde o momento em que deposita o voto na urna e por anos e anos depois abrindo o bolso para a prefeitura pagar empréstimos bilionários.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Falta acertar alianças com eleitores

Comments are closed.

Menu