New here? Register. ×
×

Ex-Miss Brasil comemora aniversário sem deixar quarentena em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 20:46 do dia 5 de abril de 2020
Sobre: Festa surpresa
05abr

Em tempo de confinamento, o aniversário da Miss Brasil 1960, a linda Gina Macpherson, nascida em Icaraí, filha de pai escocês e mãe norte-americana, foi comemorado no portão de casa, com a família do lado de fora cantando parabéns e com direito a soprar de longe o bolo de 79 velinhas.

Em junho vão fazer 60 anos quando 25 mil pessoas que lotavam o Maracanãzinho aplaudiram de pé Gina como a nova Miss Brasil. Ela representava o antigo Estado da Guanabara e, dias depois, participou do Miss Universo em Miami, mas quem ganhou a coroa, foi a americana Linda Bement.

Gina passou a infância entre o Rio Cricket e a piscina do Regatas Icaraí. Estudou com a mãe, uma mulher prática que ensinou as três filhas o valor da independência.

A ex-Miss Brasil mantém a beleza de sempre, postura elegante e simplicidade. Cuida da casa em São Francisco, conservando seu jardim e procurando ocupar o tempo com as coisas simples da vida.

Casou com o oficial de Marinha Ademar Garcia, com quem teve três filhos, que lhe deram netos e bisneto.

Gina é um exemplo de que a coroa não lhe subiu à cabeça, depois de mostrar a beleza niteroiense para o mundo.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu