New here? Register. ×
×

Estacionamento VIP impede uso de vagas por idosos e deficientes no Plaza

Escrito por Gilson Monteiro às 11:55 do dia 6 de janeiro de 2020
Sobre: Inacessibilidade
  • estacionamento vip do Plaza Shopping
06jan

A empresa responsável pelo estacionamento VIP, no G1 do Plaza Shopping, vem impedindo o uso das cinco vagas destinadas a idosos e cinco para deficientes físicos, de maneira irregular e desrespeitosa.

Nos dias de grande movimento no Plaza, os manobristas fecham com cones o acesso dos carros a essas vagas, reservadas e marcadas pelo shopping, colocando veículos enfileirados em sua frente, impedindo o uso delas com o acesso bloqueado, como mostra a foto.

O desrespeito com esse espaço tão importante para acessibilidade de tantas pessoas tem ocorrido com muita frequência em toda a cidade, onde hoje vive muita gente da terceira idade.

É preciso que as pessoas mais novas e sadias se conscientizem em respeitar o direito do outro, para que no futuro não ocorra com elas o mesmo.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Estacionamento VIP impede uso de vagas por idosos e deficientes no Plaza

  1. A administração do Plaza nada fala ou falou até agora? O desrespeito continua ainda? A NitTrans tão zelosa em multar e rebocar nada faz? Sei que ela tem autonomia para multar estacionamentos irregulares como o do mencionado caso. Ainda chamam de estacionamento vip e imagina se não fosse!

  2. Lamentável. Estacionamento terceirizado. Cabe a administração do PLAZA reestabelecer as vagas para os idosos e para os portadores de deficiência, sob pena de responder pela conivência de tal abuso.

  3. fora as vagas para carros elétricos.. agora quem é rico e tem carro hybrido, pode estacionar perto nessas vagas sustentaveis a la FREIXO.

Comments are closed.

Menu